Skip to content Skip to footer
Womenomics

Título: Womenomics

Autor: Claire Shipman

Sinopse: Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades. Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.

Editora: Campus Elsevier

Páginas: 224

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535230548

ISBN13: 9788535230543

Informações do Autor

Nome: Claire Shipman

Descrição: Jornalista americana

Claire Shipman

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando