Título: Womenomics
Autor: Claire Shipman
Sinopse: Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades. Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.
Editora: Campus Elsevier
Páginas: 224
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535230548
ISBN13: 9788535230543
Informações do Autor
Nome: Claire Shipman
Descrição: Jornalista americana