Título: Webmarketing. Processos Interativos no Site Barbie.com
Autor: Bruno César G. Da Silva
Sinopse: Em Webmarketing: processos interativos Michelle Sprandel da Silva contribui em muitos sentidos para a área de estudos da Cibercultura e para o mercado de Comunicação Digital. Em termos acadêmicos a autora demonstra habilidade intelectual ao propor um arranjo teórico que relaciona a Cibercultura a Comunicação e os processos interativos próprios da comunicação digital. Em seguida elabora uma análise empírica a partir desse referencial teórico do site da Barbie. Vale lembrar que entre manuais e estudos mais densos não faltam publicações sobre o uso de ferramentas de comunicação digital em especial aplicados a fins mercadológicos. Poucas entre estas publicações no entanto consistem em exercício metodológico tão cuidadoso ao articular com propriedade conceitos e dados atualizados para tratar de uma apropriação do mercado brasileiro quanto ao consumo on-line. Ainda mais raros são os estudos de caso que relacionam a web como ambiente que combina entretenimento e consumo voltados ao público infantil como este livro.
Editora: Insular
Páginas:
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8574744026
ISBN13: 9788574744025
Informações do autor não encontradas.