Skip to content Skip to footer
Webmarketing. Processos Interativos no Site Barbie.com

Título: Webmarketing. Processos Interativos no Site Barbie.com

Autor: Bruno César G. Da Silva

Sinopse: Em Webmarketing: processos interativos Michelle Sprandel da Silva contribui em muitos sentidos para a área de estudos da Cibercultura e para o mercado de Comunicação Digital. Em termos acadêmicos a autora demonstra habilidade intelectual ao propor um arranjo teórico que relaciona a Cibercultura a Comunicação e os processos interativos próprios da comunicação digital. Em seguida elabora uma análise empírica a partir desse referencial teórico do site da Barbie. Vale lembrar que entre manuais e estudos mais densos não faltam publicações sobre o uso de ferramentas de comunicação digital em especial aplicados a fins mercadológicos. Poucas entre estas publicações no entanto consistem em exercício metodológico tão cuidadoso ao articular com propriedade conceitos e dados atualizados para tratar de uma apropriação do mercado brasileiro quanto ao consumo on-line. Ainda mais raros são os estudos de caso que relacionam a web como ambiente que combina entretenimento e consumo voltados ao público infantil como este livro.

Editora: Insular

Páginas:

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574744026

ISBN13: 9788574744025

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando