Título: Web 2.0 O Guia Estrategico
Autor: Amy Shuen
Sinopse: A Web 2.0 rende manchetes, mas ela rende dinheiro? Este guia explica o que é diferente na Web 2.0, e como essas diferenças podem melhorar o ponto principal da sua empresa. Se você é um executivo traçando a próxima grande mudança, o proprietário de um negócio buscando expandir ou um empresário planejando um projeto, Web 2.0: Guia Estratégico demonstra através de exemplos da vida real como várias empresas, grandes e pequenas, estão criando novas oportunidades na Web de hoje. Este livro é sobre estratégia. Em vez de focar na tecnologia, a autora Amy Shuen concentra em seu efeito. Ela mostra que criar um negócio Web 2.0 ou integrar estratégias Web 2.0 com o seu negócio existente significa criar lugares on-line onde as pessoas gostem de se reunir e de compartilhar o que pensam, vêem e fazem. Quando as pessoas congregam-se na Web, o resultado é melhor do que a soma das partes. Os próprios clientes ajudam a construir sites, conforme o velho boca a boca torna-se o hiper crescimento.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576082993
ISBN13: 9788576082996
Informações do autor não encontradas.