Título: Vender E Humano
Autor: Daniel H. Pink
Sinopse: Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente comoSaber vender é da natureza humana.
A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO.
“Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.” – Training and Development Magazine
“Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.” – Harvard Business Review
Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais.
De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa.
Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros.
Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva.
Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.
Capa comum: 256 páginasEditora: Editora Sextante; Edição: 1 (11 de novembro de 2019)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8543108934ISBN-13: 978-8543108933Dimensões do produto: 22,8 x 15,8 x 1,4 cmPeso de envio: 358 g
Editora: Editora Sextante
Páginas:
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8543108934
ISBN13: 9788543108933
Informações do Autor
Nome: Daniel Pink
Descrição: Autor
Biografia: Daniel H. Pink é um autor de livros sobre trabalho, gestão, e ciência comportamental. Quatro são do New York Times best-sellers: Quando: Os Segredos Científicos do Timing Perfeito, Saber Vender é da Natureza Humana: A Verdade Surpreendente Sobre a Movimentação de Outros, Drive: A Surpreendente Verdade Sobre o Que Nos Motiva, e Uma Nova Mente: Por que os Right-Brainers Vão Governar o Futuro.