Skip to content Skip to footer
Valuation: Metricas de Valor e Avaliacao de Empresas

Título: Valuation: Metricas de Valor e Avaliacao de Empresas

Autor: Alexandr Assaf Neto

Sinopse: Os Temas Valuation E Criação De Valor Passaram A Ter Maior Importância No Brasil Principalmente Após O Período De Privatizações De Empresas E Abertura Econômica, Ocorrido A Partir Da Década De 1980. A Globalização Demonstrou Na Prática Que As Empresas Devem Apresentar Capacidade De Produzir Valor Econômico Para Atrair Investimentos E Para Justificar Sua Existência Econômica. Esta Realidade Trouxe Novos Parâmetros Para A Avaliação De Empresas No Brasil, Tornando O Valor Apurado Mais Confiável E Próximo Dos Investidores. O Principal Objetivo Deste Livro é O De Tratar As Métricas De Valor E Valuation De Forma Moderna, Crítica E Utilizando Técnicas E Conceitos Atuais. A Obra Contém 12 Capítulos, Que Estão Organizados Em Uma Sequência Lógica E Ordenada Dos Assuntos. Obra Recomendada Para Analistas Financeiros, Consultores, Gestores E Profissionais De Mercado Que Procuram Se Atualizar Com O Tema Valuation E Criação De Valor. Leitura Complementar Para Diversas Disciplinas Oferecidas Em Cursos Superiores De Economia, Administração E Contabilidade, E Também Para Cursos De Pós-graduação - Mba Lato Sensu.

Editora: Atlas

Páginas: 304

Ano: 2013

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522484279

ISBN13: 9788522484270

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando