Skip to content Skip to footer
Uma Visao De Midia Para Gestores De Marca

Título: Uma Visao De Midia Para Gestores De Marca

Autor: Donald W. Jugenheimer

Sinopse: O planejamento de mídia é uma parte fundamental do processo publicitário e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisões na área de mídia e promoções; gerentes de marca publicitários CEOs planejadores de mídia estudantes de marketing e propaganda supervisores de contas e vendedores de mídia. O básico da mídia - a terminologia e a prática passo a passo do planejamento - permite o acesso a uma fonte de informações que levam o tomador de decisões ao aprimoramento do valor de sua marca. Sem a mídia correta uma marca não terá sucesso e sem um bom gerenciamento da marca a mídia não será eficiente.

Editora: Nobel

Páginas:

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521313179

ISBN13: 9788521313175

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando