Título: Turismo e Mídia. O Papel da Comunicação na Atividade Turística
Autor: Unknown
Sinopse: A fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia impacta as decisões dos turistas e a última apresenta três interessantes estudos de caso - terrorismo, os Jogos Olímpicos e as decisões do turista em face de uma cobertura de mídia negativa. O valor educacional deste livro é reforçado por exercícios a serem feitos em grupo, numerosos exemplos da vida real, conselhos práticos e um rico material ilustrativo. Christian Nielsen, o autor, tem grande experiência acadêmica e comercial tanto em turismo quanto em mídia e utiliza seus conhecimentos para mostrar a inter-relação existente entre estas poderosas indústrias na dimensão do lazer em nossa sociedade.
Editora: Contexto Textbooks
Páginas:
Ano: 2002
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 857244209X
ISBN13: 9788572442091
Informações do autor não encontradas.