Skip to content Skip to footer
Turismo e Mídia. O Papel da Comunicação na Atividade Turística

Título: Turismo e Mídia. O Papel da Comunicação na Atividade Turística

Autor: Unknown

Sinopse: A fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia impacta as decisões dos turistas e a última apresenta três interessantes estudos de caso - terrorismo, os Jogos Olímpicos e as decisões do turista em face de uma cobertura de mídia negativa. O valor educacional deste livro é reforçado por exercícios a serem feitos em grupo, numerosos exemplos da vida real, conselhos práticos e um rico material ilustrativo. Christian Nielsen, o autor, tem grande experiência acadêmica e comercial tanto em turismo quanto em mídia e utiliza seus conhecimentos para mostrar a inter-relação existente entre estas poderosas indústrias na dimensão do lazer em nossa sociedade.

Editora: Contexto Textbooks

Páginas:

Ano: 2002

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 857244209X

ISBN13: 9788572442091

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando