Skip to content Skip to footer
Treinamento em Qualidade

Título: Treinamento em Qualidade

Autor: Flores

Sinopse: No mercado competitivo atual, um dos maiores desafios para os empresarios do turismo e manter o desempenho de sua organização dentro dos padroes de qualidade para um consumidor final cada vez mais exigente e consciente dos seus direitos. No mercado hoteleiro, qualidade significa antecipar as necessidades dos hospedes, pensar a frente para identificar o que os encantara ou desagradara. E importante pensar que a qualidade do servico da vantagem competitiva e não preco. Este livro, voltado ao desenvolvimento da qualidade no mercado turistico e hoteleiro e para os aspectos gerenciais, vem preencher uma lacuna dando sua contribuicão a estudantes, docentes e profissionais da área.

Editora: Roca

Páginas:

Ano: 2002

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8572413693

ISBN13: 9788572413695

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando