Skip to content Skip to footer
Trade Marketing. Teoria e Prática Para Gerenciar os Canais de Distribuição

Título: Trade Marketing. Teoria e Prática Para Gerenciar os Canais de Distribuição

Autor: Rodrigo Motta

Sinopse: Edição revista e atualizada A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em “clientes”. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona. Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.

Editora: Alta Books

Páginas:

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550801445

ISBN13: 9788550801445

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando