Skip to content Skip to footer
TRADE MARKETING - ESTRATEGIAS E PRATICAS PARA O PONTO DE VENDA

Título: TRADE MARKETING - ESTRATEGIAS E PRATICAS PARA O PONTO DE VENDA

Autor: SIMONETTI

Sinopse: Esse livro vem preencher uma lacuna do mercado editorial ao explorar uma disciplina ainda pouco debatido e entendido no Brasil que é o da gestão de "trade marketing" , mas que tem se tornado um grande destino para as verbas de comunicação das grandes empresas, na busca de melhores resultados para seus investimentos. Além de explorar essa caixa de ferramentas, também já trazemos uma visão de vanguarda sobre o assunto em vários momentos colocando o leitor sempre a frente de seus pares e em linha com as melhores praticas mundiais de cada tema abordado. A exposição dos conceitos e ferramentas são feitas de forma bastante prática, com uma visão executiva e muitos exemplos, para suportar e dar credibilidade aos conceitos propostos. A obra se propõem a construir um novo olhar sobre as ferramentas individualmente e um raciocínio lógico para integrá-las, facilitando a estruturação de uma cultura de Trade Marketing mostrando que esse é um dos grandes diferenciais competitivos do presente. No conjunto a obra oferece uma visão futura para os tema aqui abordado e propõe a construção de um conceito novo e prático, que permita integrar as ferramentas de Trade Marketing focado nos resultados de vendas através de Gerenciamento de Categorias.

Editora: JURUA

Páginas:

Ano: 2009

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8536226498

ISBN13: 9788536226491

Informações do Autor

Nome: Riccardo Simonetti

Descrição: Influenciador

Riccardo Simonetti

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando