Skip to content Skip to footer
Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda

Título: Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda

Autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez

Sinopse: Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas:

Ano: 2007-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502065750

ISBN13: 9788502065758

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando