Título: Trade Marketing
Autor: Motta
Sinopse: O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no MUNDO e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias. A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing.
Editora: Elsevier
Páginas:
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535232052
ISBN13: 9788535232059
Informações do Autor
Nome: Thiago Motta
Descrição: Treinador e ex-futebolista
Biografia: Thiago Motta Santon Olivares é um treinador e ex-futebolista ítalo-brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Juventus.