Skip to content Skip to footer
Trade Marketing

Título: Trade Marketing

Autor: Motta

Sinopse: O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no MUNDO e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias. A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing.

Editora: Elsevier

Páginas:

Ano: 2008

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535232052

ISBN13: 9788535232059

Informações do Autor

Nome: Thiago Motta

Descrição: Treinador e ex-futebolista

Thiago Motta

Biografia: Thiago Motta Santon Olivares é um treinador e ex-futebolista ítalo-brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Juventus.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando