Skip to content Skip to footer
Trade Marketing

Título: Trade Marketing

Autor: RODRIGO / SANTOS MOTTA

Sinopse: O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no MUNDO e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias, Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto, de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias, A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing,

Editora: CAMPUS

Páginas: 212

Ano: 2008

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8535232052

ISBN13: 9788535232059

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,400
  • Altura (cm): 24,00
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 1,10

Informações do Autor

Nome: Thiago Motta

Descrição: Treinador e ex-futebolista

Thiago Motta

Biografia: Thiago Motta Santon Olivares é um treinador e ex-futebolista ítalo-brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Juventus.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando