Título: Trade Marketing
Autor: RODRIGO / SANTOS MOTTA
Sinopse: O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no MUNDO e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias, Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto, de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias, A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing,
Editora: CAMPUS
Páginas: 212
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8535232052
ISBN13: 9788535232059
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,10
Informações do Autor
Nome: Thiago Motta
Descrição: Treinador e ex-futebolista
Biografia: Thiago Motta Santon Olivares é um treinador e ex-futebolista ítalo-brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Juventus.