Skip to content Skip to footer
Tornando Visível a Aprendizagem. Crianças que Aprendem Individualmente e em Grupo

Título: Tornando Visível a Aprendizagem. Crianças que Aprendem Individualmente e em Grupo

Autor: Unknown

Sinopse: Quanto um grupo relacional pode ser realmente um grupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem? Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando Visível a Aprendizagem: Crianças que Aprendem Individualmente e em Grupo, nascido do encontro entre Harvard – Project Zero e Reggio Children, que envolveu professores e pedagogistas das creches e das escolas da infância municipais de Reggio Emilia e pesquisadores do Project Zero. As diferenças e os pontos de contato entre a experiência pedagógica reggiana e a do Project Zero permitiram construir um confronto competente e atento que procurou identificar modalidades, processos e “instrumentos” para permitir aos professores refletirem, além dos processos de aprendizagem das crianças, sobre os processos dos adultos também, sustentando o seu pensamento e a sua ação em relação aos processos das crianças e ao diálogo com os colegas.
 
Capa comum: 384 páginasEditora: Phorte; Edição: 1ª (4 de agosto de 2014)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8576555115ISBN-13: 978-8576555117Dimensões do produto: 27,6 x 19,8 x 2,4 cmPeso de envio: 1 Kg

Editora: Phorte

Páginas:

Ano:

Edição: Educa‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576555115

ISBN13: 9788576555117

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando