Título: Todos Os Negocios Sao Locais
Autor: John A. Quelch / Katherine E. Jocz
Sinopse: E bem possivel que voce tenha muitas opcoes para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks proxima ja que a empresa esta em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisao de preferir a Starbucks nada tem que ver com o numero de lugares onde a rede tem lojas. O que voce quer e a melhor experiencia de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definicao para ela (sabor, preco, servico etc.).A Starbucks e uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns lideres abrem mao da importancia do local os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais.Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as tecnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar e parte de toda decisao estrategica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais sao tambem as melhores marcas locais.
Editora: Penguin-Companhia
Páginas:
Ano: 2014-01-01
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8563560972
ISBN13: 9788563560971
Informações do autor não encontradas.