Skip to content Skip to footer
Todos Os Negocios Sao Locais

Título: Todos Os Negocios Sao Locais

Autor: John A. Quelch / Katherine E. Jocz

Sinopse: E bem possivel que voce tenha muitas opcoes para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks proxima ja que a empresa esta em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisao de preferir a Starbucks nada tem que ver com o numero de lugares onde a rede tem lojas. O que voce quer e a melhor experiencia de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definicao para ela (sabor, preco, servico etc.).A Starbucks e uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns lideres abrem mao da importancia do local os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais.Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as tecnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar e parte de toda decisao estrategica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais sao tambem as melhores marcas locais.

Editora: Penguin-Companhia

Páginas:

Ano: 2014-01-01

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8563560972

ISBN13: 9788563560971

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando