Skip to content Skip to footer
Teorias Das Comunicações De Massa

Título: Teorias Das Comunicações De Massa

Autor: Wolf

Sinopse: Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

Editora: WMF Martins Fontes

Páginas:

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578276175

ISBN13: 9788578276171

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando