Skip to content Skip to footer
Teoria Intuicionista da Educação Matemática

Título: Teoria Intuicionista da Educação Matemática

Autor: John A. Fossa

Sinopse: "Fruto de um estudo minucioso, a teoria proposta neste livro aponta para explicações sobre os modos de pensar e agir na produção de conhecimento, com vistas a discutir sobre um exercício ativo, dinâmico e exploratório inerente à construção do conheci mento matemático, bem como de seu destino e aprendizagem nos diversos níveis escolares. Trata-se de uma teoria desenvolvida e apoiada em discussões filosóficas, epistemológicas e sociológicas as quais, conectadas ao pensamento educacional, compuseram uma argamassa basilar para a edificação de princípios intuicionistas que possibilitaram o seu desenvolvimento. O autor apresenta uma narrativa refinada e cuidadosa que sinaliza uma reflexão madura, de modo a oferecer contribuições importantes ao leitor a respeito do ensino e a aprendizagem da matemática, bem como para a formação de professores que ensinam essa disciplina." (Iran Abreu Mendes)

Editora: Livraria da Física

Páginas:

Ano: 2014

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578612833

ISBN13: 9788578612832

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando