Skip to content Skip to footer
Teoria do Jornalismo

Título: Teoria do Jornalismo

Autor: José Eduardo Soares de Melo

Sinopse: O campo do Jornalismo enfrenta múltiplas turbulências nesta passagem de século. Mudanças tecnológicas trabalhistas e geopolíticas atropelam os processos de produção noticiosa. Profissionais empresários e educadores procuram soluções consensuais para corresponder às novas demandas do mercado e da sociedade. De que maneira os programas universitários podem criar uma consciência coletiva capaz de nutrir a profissão jornalística de conceitos valores e utopias que a renovem oxigenem fortaleçam? Sistematizando evidências sobre a riqueza do pensamento jornalístico brasileiro o Prof. Marques de Melo pretende aproximar os futuros profissionais da realidade nacional de modo a suscitar sua compreensão e atualização.

Editora: Paulus

Páginas:

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8534925127

ISBN13: 9788534925129

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando