Skip to content Skip to footer
Teoria do Design Gráfico Helen (org.) ArmstrongUbu EditoraBloqueado para consignação Esgotado

Título: Teoria do Design Gráfico Helen (org.) ArmstrongUbu EditoraBloqueado para consignação Esgotado

Autor: HELEN Organizador: ARMSTRONG

Sinopse: Rreunião De 24 Textos Teóricos Fundamentais De Protagonistas Da Teoria E Da Prática Do Design Como Aleksandr Ródtchenko, El Lissítzki, Jan Tschichold, Herbert Bayer, Paul Rand, Wolfgang Weingart, Catherine Mccoy E Paula Scher. Organizada Cronologicamente, A Seleção Começa Com Os Escritos Combativos Do Início Do Século Xx, Como O Manifesto Futurista De F. T. Marinetti, E Se Estende Até O Debate Contemporâneo, Incluindo Textos Atuais Como Projetando O Design De Kenya Hara. A Edição Está Organizada Em Três Partes, Que Foram Separadas Em Três Livretos Grampeados, Cada Um Impresso Em Um Pantone, E Todos Reunidos Pela Capa. A Capa, Que Se Abre Numa Faixa De Quase Um Metro, é Uma Linha Do Tempo Que Localiza O Ano De Cada Texto E O Tempo De Vida De Cada Autor, Evidenciando As Convivências E Sobreposições. Essa Prancha é Ainda O Sumário Do Livro, E Tem Uma Imagem Referencial De Cada Texto. O Volume Inclui Ainda Uma Breve Contextualização Histórica De Cada Texto, Além De Um Glossário E Uma Bibliografia.

Editora: UBU EDITORA, UBU EDITORIAL

Páginas: 208

Ano: 2019

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8571260184

ISBN13: 9788571260184

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando