Skip to content Skip to footer
Sustentabilidade em Shopping Centers no Brasil

Título: Sustentabilidade em Shopping Centers no Brasil

Autor: Marcelo Freitas Moura Costa (author.)

Sinopse: Em Sustentabilidade Em Shopping Centers No Brasil, Marcelo Freitas Analisa A Relação Entre Mercado, Especificamente O Shopping Center, E Responsabilidade Social Empresarial Baseando-se Tanto Na Literatura Acadêmica, Quanto Em Aspectos Práticos Mercadológicos. A Abordagem Conjunta Desse Binômio Por Si Só Já é Singular Dentre As Publicações Nacionais. Soma-se A Isso A Excelente Didática Do Autor, Deixando Sua Leitura Agradável E De Fácil Compreensão Para Todo E Qualquer Tipo De Leitor, Sem Perder A Tecnicidade Esperada Por Acadêmicos, Pesquisadores E Profissionais Da área. Esse Livro é Um Convite A Todos Que Acreditam E Anseiam Por Um Capitalismo Socio Ambientalmente Responsável, Onde O Consumo E A Geração De Renda Podem E Devem Coexistir Com Valores éticos, Justiça Social E Preservação Ambiental.--page 4 Of Cover. Introdução -- Revisão De Literatura -- A Ferramenta -- A Pesquisa -- Estudo De Caso. Marcelo Freitas Moura Costa. Includes Bibliographical References.

Editora: Appris

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8581926312

ISBN13: 9788581926315

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando