Título: Sustentabilidade em Shopping Centers no Brasil
Autor: Costa Moura
Sinopse: Em SUSTENTABILIDADE EM SHOPPING CENTERS NO BRASIL, Marcelo Freitas analisa a relação entre mercado, especificamente o Shopping Center, e responsabilidade social empresarial baseando-se tanto na literatura acadêmica, quanto em aspectos práticos mercadológicos. A abordagem conjunta desse binômio por si só já é singular dentre as publicações nacionais. Soma-se a isso a excelente didática do autor, deixando sua leitura agradável e de fácil compreensão para todo e qualquer tipo de leitor, sem perder a tecnicidade esperada por acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área. Esse livro é um convite a todos que acreditam e anseiam por um capitalismo socioambientalmente responsável, onde o consumo e a geração de renda podem e devem coexistir com valores éticos, justiça social e preservação ambiental.
Editora: Appris
Páginas: 117
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8581926312
ISBN13: 9788581926315
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,200
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,80
- Espessura (cm): 0,20
Informações do autor não encontradas.