Skip to content Skip to footer
Sustentabilidade em Shopping Centers no Brasil

Título: Sustentabilidade em Shopping Centers no Brasil

Autor: Costa Moura

Sinopse: Em SUSTENTABILIDADE EM SHOPPING CENTERS NO BRASIL, Marcelo Freitas analisa a relação entre mercado, especificamente o Shopping Center, e responsabilidade social empresarial baseando-se tanto na literatura acadêmica, quanto em aspectos práticos mercadológicos. A abordagem conjunta desse binômio por si só já é singular dentre as publicações nacionais. Soma-se a isso a excelente didática do autor, deixando sua leitura agradável e de fácil compreensão para todo e qualquer tipo de leitor, sem perder a tecnicidade esperada por acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área. Esse livro é um convite a todos que acreditam e anseiam por um capitalismo socioambientalmente responsável, onde o consumo e a geração de renda podem e devem coexistir com valores éticos, justiça social e preservação ambiental.

Editora: Appris

Páginas: 117

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8581926312

ISBN13: 9788581926315

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,200
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,80
  • Espessura (cm): 0,20

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando