Título: Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5 Estrelas
Autor: Cesar Souza
Sinopse: Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa – o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, vale a pena aprender a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas? no ciclo completo da relação com o cliente: Antes, Durante, Depois e Sempre.
Editora: Benvirá
Páginas: 136
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502077813
ISBN13: 9788502077812
Informações do Autor
Nome: Cesar Souza
Descrição: Ex-deputado federal
Biografia: Cesar Antonio de Souza é um político e apresentador de televisão brasileiro filiado ao Partido Social Democrático. É pai do ex-prefeito de Florianópolis César Souza Júnior.