Título: Sundae De Almôndegas
Autor: Seth Godin
Sinopse: O Novo Marketing indica o uso de blogs, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google, como se, ao utilizar esses recursos, a empresa se isentasse de problemas. Entretanto, essas opções são como coberturas numa sorveteria: se você colocar sorvete, acrescentar cereja, calda de chocolate e chantilly, ficará delicioso. Mas, se começar com almôndegas, o resultado será repugnante. À medida que o marketing tradicional perde força, as novas ferramentas parecem irresistíveis, mas nem sempre funcionam para marcas do tipo almôndega, que podem ser lucrativas, mas já não atraem mais tanta atenção dos consumidores.
Editora: Senac RJ
Páginas:
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8577560651
ISBN13: 9788577560653
Informações do Autor
Nome: Seth Godin
Descrição: Autor
Biografia: Seth Godin é um autor de livros sobre negócios e orador estadunidense, desde o fim da década de 1990. Seu livro The Dip já foi best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.