Skip to content Skip to footer
Sundae De Almôndegas

Título: Sundae De Almôndegas

Autor: Seth Godin

Sinopse: O Novo Marketing indica o uso de blogs, vídeos do YouTube, páginas do MySpace, anúncios no Google, como se, ao utilizar esses recursos, a empresa se isentasse de problemas. Entretanto, essas opções são como coberturas numa sorveteria: se você colocar sorvete, acrescentar cereja, calda de chocolate e chantilly, ficará delicioso. Mas, se começar com almôndegas, o resultado será repugnante. À medida que o marketing tradicional perde força, as novas ferramentas parecem irresistíveis, mas nem sempre funcionam para marcas do tipo almôndega, que podem ser lucrativas, mas já não atraem mais tanta atenção dos consumidores.

Editora: Senac RJ

Páginas:

Ano: 2002

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8577560651

ISBN13: 9788577560653

Informações do Autor

Nome: Seth Godin

Descrição: Autor

Seth Godin

Biografia: Seth Godin é um autor de livros sobre negócios e orador estadunidense, desde o fim da década de 1990. Seu livro The Dip já foi best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Mais informações



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando