Skip to content Skip to footer
Sun Tzu. Estrategia De Marketing

Título: Sun Tzu. Estrategia De Marketing

Autor: Gerald A. Michaelson

Sinopse: O que um gênio militar da antiga China pode ensinar aos empresários modernos sobre como vencer a guerra do marketing? Tudo! Em Sun Tzu: Estratégias de Marketing, o autor interpreta as clássicas batalhas e a arte da guerra, com uma visão profissional de marketing. Através, do que ele chama, Os Princípios de Guerra no Marketing, mostra, como as idéias de Sun Tzu adequam-se as guerras de marketing de hoje. Cada princípio é ilustrado com aplicações estratégicas e táticas extraídas das campanhas de marketing mais bem-sucedidas do mundo.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2005

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8589384683

ISBN13: 9788589384681

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando