Título: Storytelling no Design de Produto: Definindo, Projetando e Vendendo Produtos Multidispositivos
Autor: Anna Dahlström
Sinopse: Com A Grande Variedade De Dispositivos, Pontos De Contato (touch Points) E Canais Usados Atualmente, Sua Capacidade De Controlar Como As Pessoas Navegam Em Suas Experiências Bem Elaboradas Está Diminuindo. No Entanto, Ainda é Importante Entender Onde As Pessoas Estão Em Suas Jornadas, Para Fornecer O Conteúdo E As Interações Corretas No Momento E No Dispositivo Certos. Este Guia Prático Mostra Como Storytelling Pode Fazer Uma Enorme Diferença No Design De Produto. A Autora Anna Dahlström Detalha As Várias Maneiras Pelas Quais Você Pode Usar Storytelling Em Seus Projetos E Em Sua Organização. Ao Aplicar Princípios Testados E Comprovados Do Cinema E Da Ficção Ao Contexto Do Design E Dos Negócios, Você Aprenderá A Criar ótimas Experiências De Produto. • Aprenda Como A Estrutura De Uma Grande História Pode Fazer A Diferença No Design De Produto • Explore Como Os Princípios, As Ferramentas E Os Métodos Do Storytelling Tradicional Se Relacionam Aos Principais Aspectos Do Design De Produto • Entenda Como O Storytelling Intencional Ajuda A Contar A História Certa E Levar As Pessoas A Agir • Use Os Princípios Do Storytelling Para Explicar, Vender E Apresentar Seu Trabalho “anna Dahlström Faz Um Belo Trabalho Aplicando Princípios De Ux E Design Ao Storytelling E à Comunicação. Ela Aproveita Elementos Do Teatro, Da História E Do Storytelling Moderno Para Tecer Uma Narrativa Atraente. Recomendo Este Livro Para Qualquer Designer Que Esteja Buscando Melhorar Suas Habilidades De Comunicação Interna E Externa, Especialmente Aqueles Que Procuram Assumir Papéis De Maior Liderança – Ellen Chisa Fundadora E Ceo Da Dark
Editora: Editora
Páginas: 35
Ano: 2020
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 6586057213
ISBN13: 9786586057218
Informações do autor não encontradas.