Skip to content Skip to footer
Start-Ups - Como Empresas Embrion‡rias Rumam - A Caminhos Milion‡rios

Título: Start-Ups - Como Empresas Embrion‡rias Rumam - A Caminhos Milion‡rios

Autor: Dauton Janota/Bruno Freitas

Sinopse: Start-up é um fenômeno relativamente novo. E apesar de ser usado nos Estados Unidos há mais tempo o termo começou a aparecer por aqui apenas em 1996. Significava inicialmente um grupo de pessoas que idealizava algo diferente e que poderia ser rentável.Hoje muitos empreendedores brasileiros já investem seu tempo na criação de uma start-up e vemos um crescimento intenso de aceleradoras grupos de investidores-anjo empresas de capital semente e venture capital. São momentos de euforia e otimismo bem ao gênero brasileiro com cautela e ceticismo que demonstram que estamos no local e no momento certo e temos a chance de iniciarmos uma nova era de desenvolvimento intelectual e estrutural em nosso país criando empresas e incentivando a pluralização de ideias e ideais.Este livro mostra através da experiência dos autores como iniciar esta jornada tão interessante estressante e recompensadora em uma leitura leve simples e focada onde os autores pincelam os mais importantes pontos para que os leitores possam abraçar o mundo das start-ups e ajudem a mudar o cenário de empreendedorismo no Brasil. Afinal somos empreendedores sonhadores e buscamos o melhor para nós mesmos. Nossas start-ups são fruto de nossas ideias são nossos projetos pessoais. Se você tem este perfil esta obra poderá ajudá-lo na realização de seus sonhos. Estamos nessa história juntos. Avante!Dauton Janota é CEO/Presidente em Pleimo S/A (Luxemburgo) dono da Allcapsula Tecnologia e Comunicação Ltda. (Brasil) sócio/consultor JunkBox S/L (Espanha) sócio/consultor AthenaSeeds S/L TVI (Espanha) e pioneiro em projetos que utilizam tecnologias de satélite e RFID. É ainda autor de 3 livros sobre programação e bacharel em economia música e tecnologia em Blekinge Institute of Technology (Suécia).Bruno Freitas é COO do Pleimo.com sócio-colaborador da Oya. mestre em comportamento do consumidor pela Ohio University e docente do MBA Branding Gestão de Marcas das Faculdades Integradas Rio Branco. Empresário e produtor parti[...]

Editora: Novaterra

Páginas:

Ano: 2013-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8561893141

ISBN13: 9788561893149

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando