Skip to content Skip to footer
Sociologia Da Moda

Título: Sociologia Da Moda

Autor: Frederic Godart

Sinopse: A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
 
Capa comum: 160 páginasEditora: Senac São Paulo; Edição: 1ª (29 de setembro de 2010)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8539600307ISBN-13: 978-8539600304Dimensões do produto: 20,8 x 14 x 1,2 cmPeso de envio: 440 g

Editora: Senac São Paulo

Páginas: 160

Ano: 2010

Edição: Moda, Beleza e Dicas

Linguagem: pt-br

ISBN: 8539600307

ISBN13: 9788539600304

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando