Título: Sociologia Da Moda
Autor: Frederic Godart
Sinopse: A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Capa comum: 160 páginasEditora: Senac São Paulo; Edição: 1ª (29 de setembro de 2010)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8539600307ISBN-13: 978-8539600304Dimensões do produto: 20,8 x 14 x 1,2 cmPeso de envio: 440 g
Editora: Senac São Paulo
Páginas: 160
Ano: 2010
Edição: Moda, Beleza e Dicas
Linguagem: pt-br
ISBN: 8539600307
ISBN13: 9788539600304
Informações do autor não encontradas.