Título: Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa
Autor: Martin Lindstrom
Sinopse: Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
Capa comum: 448 páginasEditora: HarperCollins Brasil; Edição: 1ª (28 de julho de 2016)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8569514352ISBN-13: 978-8569514350Dimensões do produto: 23 x 15,8 x 2,6 cmPeso de envio: 699 g
Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
Páginas:
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8569514352
ISBN13: 9788569514350
Informações do Autor
Nome: Martin Lindstrom
Descrição: Autor dinamarquês
Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.