Skip to content Skip to footer
Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa

Título: Small Data e a Lógica do Consumo - Caixa

Autor: Martin Lindstrom

Sinopse: Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
 
Capa comum: 448 páginasEditora: HarperCollins Brasil; Edição: 1ª (28 de julho de 2016)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8569514352ISBN-13: 978-8569514350Dimensões do produto: 23 x 15,8 x 2,6 cmPeso de envio: 699 g

Editora: HARPERCOLLINS BRASIL

Páginas:

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8569514352

ISBN13: 9788569514350

Informações do Autor

Nome: Martin Lindstrom

Descrição: Autor dinamarquês

Martin Lindstrom

Biografia: Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME Lindstrom escreveu os livros A lógica do consumo- Verdades e mentiras sobre por que compramos seu primeiro livro orientado aos consumidores, no qual Lindstrom realizou um experimento de marketing – inspirado no filme de 2009, Amor por contrato – para estudar os efeitos da influência social nas decisões de compra.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando