Skip to content Skip to footer
Sistemas de informações em marketing: uma visão 360° das informações mercadológicas

Título: Sistemas de informações em marketing: uma visão 360° das informações mercadológicas

Autor: Elizeu Barroso Alves

Sinopse: O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Editora: InterSaberes

Páginas:

Ano: 2018-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8559726462

ISBN13: 9788559726466

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando