Skip to content Skip to footer
Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade

Título: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade

Autor: Clotilde Perez

Sinopse: A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

Editora: Cengage Learning

Páginas: 208

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522125449

ISBN13: 9788522125449

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,365
  • Altura (cm): 22,50
  • Largura (cm): 15,20
  • Espessura (cm): 1,20

Informações do Autor

Nome: Clotilde Perez

Descrição: Professora universitária brasileira

Biografia: Maria Clotilde Perez Rodrigues é professora universitária, semioticista, pesquisadora, escritora, consultora e colunista brasileira.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando