Título: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade
Autor: Clotilde Perez
Sinopse: A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Editora: Cengage Learning
Páginas: 208
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522125449
ISBN13: 9788522125449
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,365
- Altura (cm): 22,50
- Largura (cm): 15,20
- Espessura (cm): 1,20
Informações do Autor
Nome: Clotilde Perez
Descrição: Professora universitária brasileira
Biografia: Maria Clotilde Perez Rodrigues é professora universitária, semioticista, pesquisadora, escritora, consultora e colunista brasileira.