Título: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade
Autor: Clotilde Perez
Sinopse: "A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcarias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construírem vínculos com os consumidores-alvo."
Editora: Cengage Learning
Páginas: 184
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522125449
ISBN13: 9788522125449
Informações do Autor
Nome: Clotilde Perez
Descrição: Professora universitária brasileira
Biografia: Maria Clotilde Perez Rodrigues é professora universitária, semioticista, pesquisadora, escritora, consultora e colunista brasileira.