Skip to content Skip to footer
Serviços de Marketing. Um Diferencial Competitivo

Título: Serviços de Marketing. Um Diferencial Competitivo

Autor: CARLOS EUGENIO FRIEDRICH BARRETO,CESAR HENRIQUE FISCHER,JOSE JULIO DE SOUZA,JULIO CESAR TAVARES MORE

Sinopse: Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que possuem vivências profissionais e acadêmicas, apresenta uma visão clara dos serviços de marketing que abrangem toda a cadeia, demonstrando como os serviços aos clientes podem ser um diferencial no desenvolvimento do negócio em diversas áreas

Editora: Saraiva

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502065874

ISBN13: 9788502065871

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando