Livros Mais Vendidos de Administração Título: SENTIDOS DA PUBLICIDADE: ESTUD OS INTERDISCIPLINAR Autor: Various Sinopse: Editora: Cengage Páginas: Ano: 2005-01-01 Edição: 1 Linguagem: pt ISBN: 8522104913 ISBN13: 9788522104918 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: Onco-Hemato-Transplante: O Caminhar Interdisciplinar- Livro 1 - Julita Maria Pelaez e Renata Cunha Wenth, Maribel Pelaez Dóro Medicina R$39,92 A Publicidade é um Cadáver Que nos Sorri - Oliviero Toscani Comunicação R$35,79 Os Mundos Mágicos Do Mago Da Publicidade - Roy H. Willians Administração R$14,90 Produção e Recepção dos Sentidos Midiáticos - Antônio Albino C. Rubim / Ione Maria G. Bentz e Milton José Pinto. Comunicação R$9,54 No Vale Dos Sentidos - Paulo Venturelli Infanto Juvenis R$11,90