Skip to content Skip to footer
SEGMENTACAO DO MERCADO TURISTICO - ESTUDOS, PRODUTOS E PERSPECTIVA

Título: SEGMENTACAO DO MERCADO TURISTICO - ESTUDOS, PRODUTOS E PERSPECTIVA

Autor: Alexandre Panosso Neto

Sinopse: Turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas cada vez mais exigentes obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".

Editora: Manole

Páginas:

Ano: 2008

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8520427073

ISBN13: 9788520427071

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando