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Endereço: Av. Calógeras, 2411 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-001, Brasil

Nota: 4.5 (318 avaliações)

Website: http://www.livromat.com.br/

Telefone: (67) 3321-3809

Horário de funcionamento:
segunda-feira: 07:45 – 18:00
terça-feira: 07:45 – 18:00
quarta-feira: 07:45 – 18:00
quinta-feira: 07:45 – 18:00
sexta-feira: 07:45 – 18:00
sábado: 08:00 – 17:00
domingo: Fechado

Avaliações:

Déborah: 5 estrelas

Adorei realizar a compra de materiais escolares nessa livraria e papelaria. A começar pelo atendimento, a moça que me atendeu era temporária e muito esforçada, me acompanhou e auxiliou do inicio ao fim com muita educação. Na seção de lápis, canetas e itens menores também possui um profissional especializado que explica TUDO como as diferenças de marcas, valores e qualidades dos produtos, amei esse atendimento. Encontrei tudo que procurava, e la eles parcelam as compras em ate 10x no cartão e ainda tem programa de fidelidade por aplicativo onde você junta pontos e troca por produtos, um grande diferencial! Na parte superior da loja fica a venda de uniformes de varias escolas, o que é ótimo poder resolver tudo no mesmo lugar. Possui estacionamento conveniado logo ao lado da loja, com 30min pago pela loja, basta carimbar o papel no caixa. Super recomendo!

Mi: 1 estrelas

Não recomendo. Loja não estava cheia, mas o atendimento estava crítico. Cheguei às 09h30 e só consegui sair ao 12h10. 2 listas de materiais com 41 itens ao total, levei quase 3 horas pra conseguir comprar. Atendente aparentemente novata mas disposta, no entanto o sistema estava caindo a todo momento. E cada vez que caia os itens tinham que ser relançados manualmente de novo. Levei mais de 1 hora e meia nessa parte de lançar, conferir, relançar, etc... Impressora travando e sem funcionar, e a funcionaria que aparentemente coordenava os atendentes extremamente arrogante e mal educada. Tirou o atendente que estava ajudando no meu atendimento, mandou o menino ir almocar no meio do meu atendimento (de forma grosseira) e assumiu o lugar dele e entao tudo ficou ainda pior. Enquanto a atendente novata fazia tudo com cuidado e paciência e eu aguardava, a nova atendente que veio para agilizar era mal humorada, e tinha um ar de arrogância e impaciencia e pesou mais o tempo. Verificou uns itens lançados a mais, outros a menos, teve que arrumar, mas vc sentia que ela estava irritada e intimidava a funcionária com seu tom. Normal haver itens lançados errados e tudo ainda era passível de conserto e acerto. Depois de longo tempo de conferência e rearranjo dos itens, ela finalizou as listas e me questionou sobre a forma de pagamento. Ainda nao sabia, questionei, qual era e se havia um desconto a vista, ela me respondeu apenas que o desconto era mínimo e até agora não sei qual o percentual porque ela não me disse. Cogitei por alguns instantes nem comprar lá tamanho o pessimo atendimento, mas considerei o valor do meu tempo e me dirigi ao caixa e paguei de uma vez. No entanto fica aqui o relato da minha completa insatisfação, me dirigi ao centro da cidade, paguei 16,00 de estacionamento, fiquei quase 3 horas na loja pra comprar apenas itens basicos de papelaria, e ainda fui mal atendida. Sempre indiquei para outras mães em grupos de maes, mas agora não mais. Valorizem o cliente quando ele estiver dentro do seu estabelecimento, isso faz toda a diferença.

Thainara Stefanelli: 5 estrelas

Atendimento excelente pelo whatsapp! Rápido e eficiente. Foi me mostrado todas as opções de determinado produto que queria… muito difícil encontrar um atendimento virtual tão bom como o de vocês!! Com certeza pedirei mais vezes 😍

Elaine Moraes: 1 estrelas

Eu adoro a loja e a variedade, mas esta impossivel o atendimento fui na loja fds com meu sobrinho ele adora pintar em telas entao pegou uns pinceis... E fomos atras de um outro produto que tinha que solicitar pra atendente aonde fica borrachas apontadores e tudo mais. O moça simplesmente olhou pra mim e disse senhora esses pinceis que ele escolheu sao beeeem caros e fez uma cara e eu falei tudo bem e continuamos olhando outro produto Ela tornou a repetir ele quem escolheu?sao muito caros mesmo... Nesse momento eu ja estava ficando irritada e meu sobrinho sem graça. No fim ela nem sabia os preços dos pinceis que custavam 9,00 reais o que tinha o valor mais alto... Fora todo o restante do constrangimento que passamos depois no caixa por outra situação. Por estar simplesmente desorganizado...

Leo Mile: 5 estrelas

Atendimento excelente, dono da loja com uma recepção ótima, e a funcionária Eunice Aparecida, está de parabéns pelo atendimento, atenção e dedicação, por mais profissionais assim, irei recomendar e sempre que precisar irei nessa loja!!!

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