Endereço: Av. Treze de Maio, 2383 - Benfica, Fortaleza - CE, 60040-215, Brasil
Nota: 4.5 (68 avaliações)
Website: https://www.estantevirtual.com.br/livreiros/letrallivraria
Telefone: (85) 3231-0404
Horário de funcionamento:
segunda-feira: 08:00 – 18:00
terça-feira: 08:00 – 18:00
quarta-feira: 08:00 – 18:00
quinta-feira: 08:00 – 18:00
sexta-feira: 08:00 – 18:00
sábado: 08:00 – 13:00
domingo: Fechado
Gabriel Holanda: 5 estrelas
Excelente atendimento, gosto muito desse sebo, é o meu favorito. Passo lá para comprar livros e bater papo. Além de ter uma diversidade imensa de livros, os preços são acessíveis e negociáveis. Já comprei ao todo mais de 12 livros de todas as áreas do conhecimento. Além de que ele aceita cartão e pix, acessível, pois encontrasse perto da treze de maio. Também gosto da acessibilidade quanto a bicicletas, que pode-se trancar pelo lado de fora. Ele também aceita trocas, então caso você tenha objetos que deseja se livrar, você pode receber em dinheiro ou em crédito em livros.
Wilson Swift: 5 estrelas
Livros de todos os tipos com preços acessíveis. Aceita cartão e pix. Pode parcelar e tudo. Também aceitam trocas. Sem dúvidas, é um dos melhores sebos da cidade. O Sr. Magela é uma pessoa gente boníssima. Um sr. extremamente intelectual, que sabe fidelizar o cliente.
Assis Junior: 5 estrelas
Excelente atendimento. Preços honestos e ótimo estoque. E ainda tem o bate papo cabeça com o mestre Majela. Melhor da cidade.
Maria Rayanne A. R. Moreira: 5 estrelas
Ah, o sebo! Não sei o que é melhor, se as opções que temos de livros que cruzam todos os estilos literários ou a prosa que a gente acaba trocando com os que por ali passam. Os livros cheios de histórias têm um preço acessível que te permite conhecer mais e mais mundo a fora, de humanas a exatas, não faltam as possibilidades.
Ioranna Silva: 5 estrelas
lindas edições, livros em sua maioria bem conservados, dá pra achar de tudo, e ainda conta com uma salinha pra você ler se quiser. ótimos preços e o senhorzin é bem gente boa. vale a pena conferir uns livros por lá