Título: Responsabilidade Social
Autor: Ilana Goldstein
Sinopse: Num Mundo Marcado Pela Globalização, Pela Redução Da Ação Governamental E Pelo Triunfo Da Economia De Mercado, As Atitudes Socialmente Responsáveis Das Empresas E O Fortalecimento Do Terceiro Setor Têm-se Revelado De Vital Importância Para A Sustentabilidade Do Planeta. No Entanto, Essas Fortes Tendências Levantam Várias Questões Polêmicas. Por Exemplo, Até Que Ponto As Empresas Devem Assumir Funções Do Estado, Como Garantir Acesso à Educação E à Saúde? Como Saber Se As Ações De Responsabilidade Social Das Empresas Não Visam Apenas à Autopromoção? O Que Fazer Para Que Programas E Projetos Gerem Resultados Efetivos E Também Tenham Sua Continuidade Garantida? 'responsabilidade Social - Das Grandes Corporações Ao Terceiro Setor' Contribui Para A Formação De Profissionais Críticos, éticos E Reflexivos, Mais Preparados, Portanto, Para Enfrentar Os Desafios E As Contradições Da Gestão Social, área Recente E Ainda Pouco Conhecida.
Editora: Ática
Páginas: 152
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 850811446X
ISBN13: 9788508114467
Informações do autor não encontradas.