Título: Reputacao: Valor Estrategico do Engajamento de Stakeholders, O
Autor: Cees B.M Van Riel
Sinopse: Este livro traz insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações. Que comportamentos organizacionais são - mais ou menos - valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio? Estas são algumas questões que o prof. Cees van Riel aborda de forma clara, com exemplos e orientações a partir de conceitos teóricos e práticas empresariais. Experiências de empresas como Google, Unilever, Philips, FedEx, Itaú e Petrobras ilustram a importância de construir um maior alinhamento estratégico e engajar os stakeholders como forma de atingir melhores resultados. Um desafio comum às organizações na atualidade é ter a capacidade de lidar com os múltiplos grupos de relacionamentos e suas diferentes demandas - maior transparência, abertura para o diálogo, postura cidadã, dentre outras. Lidar com essas expectativas é parte essencial do processo de gestão da reputação.
Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Páginas:
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535272828
ISBN13: 9788535272826
Informações do autor não encontradas.