Skip to content Skip to footer
Reputacao: Valor Estrategico do Engajamento de Stakeholders, O

Título: Reputacao: Valor Estrategico do Engajamento de Stakeholders, O

Autor: Cees B.M Van Riel

Sinopse: Este livro traz insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações. Que comportamentos organizacionais são - mais ou menos - valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio? Estas são algumas questões que o prof. Cees van Riel aborda de forma clara, com exemplos e orientações a partir de conceitos teóricos e práticas empresariais. Experiências de empresas como Google, Unilever, Philips, FedEx, Itaú e Petrobras ilustram a importância de construir um maior alinhamento estratégico e engajar os stakeholders como forma de atingir melhores resultados. Um desafio comum às organizações na atualidade é ter a capacidade de lidar com os múltiplos grupos de relacionamentos e suas diferentes demandas - maior transparência, abertura para o diálogo, postura cidadã, dentre outras. Lidar com essas expectativas é parte essencial do processo de gestão da reputação.

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 2013

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535272828

ISBN13: 9788535272826

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando