Skip to content Skip to footer
Relacoes Publicas, Mercado e Redes Sociais

Título: Relacoes Publicas, Mercado e Redes Sociais

Autor: _

Sinopse: Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição – tanto positiva quanto negativa – para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Editora ‏ : ‎ Summus Editorial; 1ª edição (1 janeiro 2014)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 152 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 853230947X
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8532309471
Dimensões ‏ : ‎ 21 x 13.4 x 1 cm

Editora: Summus Editorial

Páginas: 0

Ano: 2014

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt-br

ISBN: 853230947X

ISBN13: 9788532309471

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando