Skip to content Skip to footer
Relações Públicas

Título: Relações Públicas

Autor: Paulo Nassar

Sinopse: A construção e o compartilhamento de narrativas empresariais e institucionais que se diferenciem em meio ao excesso informacional ao qual são submetidos todos aqueles que se relacionam com as organizações é um dos principais desafios da comunicação contemporânea. Nosso contexto atual , que, em resposta aos dogmatismos e ao domínio das instituições modernas, promoveu a saturação e o isolamento dos indivíduos , clama pelo compartilhamento de histórias e pela atribuição de sentido às narrativas. Esse clamor busca apaziguar o distanciamento, a intolerância à diversidade, a não aceitação da mestiçagem e a desconstrução dos lugares, levando sentido, despertando o espírito de compartilhamento comunitário e promovendo, sobretudo, a comunicação efetiva, calcada na compreensão, na colaboração e na afetividade. Na busca por narrativas que promovam o encantamento, a afetividade, o pertencimento organizacional e a qualificação das relações humanas no ambiente das inúmeras redes de relacionamento, um grupo de comunicadores, historiadores e administradores pertencente às maiores empresas atuantes no Brasil tem enfrentado esse desafio ao trabalhar suas histórias e memórias.

Editora: Senac RJ

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Ciencias Humanas e Sociais

Linguagem: pt-br

ISBN: 8578081153

ISBN13: 9788578081157

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando