Título: Redes Sociais, Comunicacao, Organizacoes
Autor: Ivone de Lourdes Oliveira
Sinopse: A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, Redes sociais, comunicação, organizações, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.
Editora: Difusão
Páginas:
Ano: 2012-01-01
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8578081226
ISBN13: 9788578081225
Informações do autor não encontradas.