Skip to content Skip to footer
Redes e Sociologia Economica

Título: Redes e Sociologia Economica

Autor: Ana Cristina Braga Martes (Org.)

Sinopse: Este livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.

Editora: San Carlos, Brasil: EdUFSCar

Páginas: 335

Ano: 2009

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576001489

ISBN13: 9788576001485

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando