Skip to content Skip to footer
Redação Publicitária Digital

Título: Redação Publicitária Digital

Autor: Lucia Santaella

Sinopse: Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Editora: InterSaberes

Páginas:

Ano: 2017-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 855972558X

ISBN13: 9788559725582

    Informações do Autor

    Nome: Lucia Santaella

    Descrição: Professora brasileira

    Biografia: Maria Lucia Santaella Braga é uma das principais divulgadoras da semiótica e do pensamento de Charles Peirce no Brasil, contando com mais de quarenta livros publicados.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando