Título: Redação Publicitária Digital
Autor: Lucia Santaella
Sinopse: Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.
Editora: InterSaberes
Páginas:
Ano: 2017-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 855972558X
ISBN13: 9788559725582
Informações do Autor
Nome: Lucia Santaella
Descrição: Professora brasileira
Biografia: Maria Lucia Santaella Braga é uma das principais divulgadoras da semiótica e do pensamento de Charles Peirce no Brasil, contando com mais de quarenta livros publicados.