Skip to content Skip to footer
Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

Título: Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

Autor: João Anzanello Carrascoza

Sinopse: Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Editora: SARAIVAUNI

Páginas:

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574132314

ISBN13: 9788574132310

Informações do Autor

Nome: João Anzanello Carrascoza

Descrição: Escritor brasileiro

João Anzanello Carrascoza

Biografia: João Anzanello Carrascoza é um escritor brasileiro, redator publicitário e professor na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e no programa stricto-sensu da Escola Superior de Propaganda e Marketing.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando