Título: Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário
Autor: João Anzanello Carrascoza
Sinopse: Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
Editora: SARAIVAUNI
Páginas:
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8574132314
ISBN13: 9788574132310
Informações do Autor
Nome: João Anzanello Carrascoza
Descrição: Escritor brasileiro
Biografia: João Anzanello Carrascoza é um escritor brasileiro, redator publicitário e professor na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e no programa stricto-sensu da Escola Superior de Propaganda e Marketing.