Título: quem controla a midia dos velhos oligopolios aos monopolios digitais
Autor: Olívia Bandeira Gyssele Mendes André Pasti
Sinopse:
Editora: FisicalBook
Páginas:
Ano: 1900-01-01
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8595711321
ISBN13: 9788595711327
Informações do autor não encontradas.
Compre na Amazon
- Midia, Religiao e Sociedade: Das Palavras as Redes Digitais
- O Negócio da Comida. Quem Controla Nossa Alimentação?
- A Bencao Aos Mais Velhos
- Mídia e ambiente : estudos e ensaios. -- ( Mídia e…
- REVISÃO DA LITERATURA E INVENTÁRIO DOS VELHOS DOCUMENTOS
- Memorias de Morte e Outras Memorias: Lembrancas de Velhos
- Velhos militantes: Depoimentos (Antropologia social)
- Memória E Sociedade: Lembranças De Velhos Nova Edição
- VELHOS E NOVOS REGIONALISMOS - UMA EXPLOSAO DE…
- Homem Pos-organico, O: A Alquimia dos Corpos e das…
- Cidadania Antes DOS 7 Anos: A Educac~ao Infantil E…
- A sociedade de controle: Manipulação e modulação nas…
Compre na Touché Livros:
-
Patrística Vol. 25 – Explicação De Algumas Proposições Da Carta Aos Romanos; Explicação Da Carta Aos Gálatas; Explicação Incoada Da Carta Aos Romanos - Santo Agostinho
R$49,90
-
A Besta Controla O Mundo, A Marca - Tim LaHaye
R$9,52
-
As Cartas De São Paulo Aos Gálatas E Aos Efésios – Coleção Cadernos De Estudo Bíblico - Scott Hahn ; Curtis Mitch
R$31,90
-
O Fazedor de Velhos - Rodrigo Lacerda
R$12,74
-
Tecnologias Digitais no Currículo Dos Anos iniciais - Suely Scherer
R$9,52
-
Vale-Tudo Da Notícia: O Escândalo De Grampos, Suborno E Tráfico De Influência Que Abalou Um Dos Maiores Conglomerados De Mídia Do Mundo - Nick Davies
R$19,90
-
Quem foi Quem na Grécia Antiga - Diana Bowder
R$12,75
-
Acessibilidade Em Ambientes Informacionais Digitais – Uma Questão De Diferença - Juliane Adne Mesa Corradi
R$16,34
-
Sistemas Eletrônicos Digitais – Organização Interna e Projeto – 2 Volumes - João Antonio Zuffo
R$12,74
-
TTL/CMOS – Teoria E Aplicação Em Circuitos Digitais – 2 Volumes - João Batista De Azevedo Júnior
R$49,90
-
A Força da Mídia Social - Pollyana Ferrari
R$10,18
-
Propaganda e Midia Digital - Álvaro de Castro
R$9,52