Skip to content Skip to footer
Propaganda. Teoria, Técnica e Prática

Título: Propaganda. Teoria, Técnica e Prática

Autor: Rocha Garcia Dabul Sant anna Junior

Sinopse: Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Editora: Cengage CTP

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522121923

ISBN13: 9788522121922

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando