Skip to content Skip to footer
Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivett

Título: Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivett

Autor: Joao Renha

Sinopse: As melhores campanhas do grande genio da publicidade brasileira em livroDificil imaginar quem nao tenha assistido aos inesqueciveis comerciais do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e nao tenha se perguntado: quem teve essa ideia genial? Esse alguem tem as sacadas mais marcantes da propaganda brasileira e seu nome e Washington Olivetto. A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto, do redator publicitario e professor de comunicacao Joao Renha, retoma a carreira deste brilhante profissional. O autor realiza um minucioso estudo das campanhas de Olivetto, analisando desde os verbos e adjetivos empregados com mais frequencia, ate o numero de vezes em que uma determinada palavra aparece nos anuncios e filmes criados por ele.Ganhador de mais de 50 Leoes em Cannes festival que anualmente premia os melhores da publicidade , Olivetto esta entre os mais brilhantes e aclamados nomes da area em esfera mundial. Mais do que analisar o que foi produzido por este genio, esta obra explora de forma pioneira como as historias do primeiro sutia, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou nao uma formula para desenvolver pecas publicitarias de sucesso.Trata-se de um livro imperdivel para quem quer conhecer melhor o processo criativo de um dos publicitarios mais reverenciados do mundo.

Editora: LeYa

Páginas: 384

Ano: 2013

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8580447739

ISBN13: 9788580447736

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando