Skip to content Skip to footer
Promoção, produtos e mercados: Análise sobre varejo, merchandising e eventos

Título: Promoção, produtos e mercados: Análise sobre varejo, merchandising e eventos

Autor: Leticia Mirella Fischer Campos

Sinopse: O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.

Editora: InterSaberes

Páginas:

Ano: 2019-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522700540

ISBN13: 9788522700547

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando