Skip to content Skip to footer
Projetos sociais corporativos : como avaliar e tornar essa estratégia eficaz.

Título: Projetos sociais corporativos : como avaliar e tornar essa estratégia eficaz.

Autor: Maria Cecília Prates Rodrigues

Sinopse: O livro afirma que os projetos sociais corporativos devem fazer parte da estratégia das empresas, e não mais serem vistos como iniciativas periféricas. Pois só assim eles conseguem gerar o máximo benefício social para as comunidades e o máximo benefício econômico para a própria empresa. Seguindo essa abordagem, o presente livro propõe avançar com a avaliação da ação social da empresa na comunidade com base nos critérios da eficácia pública e da eficácia privada. A autora discute os atuais desafios nesses campos e apresenta uma metodologia abrangente e objetiva para planejar, avaliar e comunicar os projetos sociais corporativos. Por meio de vários exemplos e casos práticos, o texto ilumina erros e acertos que vêm sendo realizados e aponta aspectos-chave para o fortalecimento da gestão da ação social empresarial e para os seus resultados mais efetivos.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522458324

ISBN13: 9788522458325

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando