Título: Projetos sociais corporativos : como avaliar e tornar essa estratégia eficaz.
Autor: Maria Cecília Prates Rodrigues
Sinopse: O livro afirma que os projetos sociais corporativos devem fazer parte da estratégia das empresas, e não mais serem vistos como iniciativas periféricas. Pois só assim eles conseguem gerar o máximo benefício social para as comunidades e o máximo benefício econômico para a própria empresa. Seguindo essa abordagem, o presente livro propõe avançar com a avaliação da ação social da empresa na comunidade com base nos critérios da eficácia pública e da eficácia privada. A autora discute os atuais desafios nesses campos e apresenta uma metodologia abrangente e objetiva para planejar, avaliar e comunicar os projetos sociais corporativos. Por meio de vários exemplos e casos práticos, o texto ilumina erros e acertos que vêm sendo realizados e aponta aspectos-chave para o fortalecimento da gestão da ação social empresarial e para os seus resultados mais efetivos.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522458324
ISBN13: 9788522458325
Informações do autor não encontradas.