Título: Produzindo Games Com Unreal Engine
Autor: Candido Ferreira Silva Filho
Sinopse: O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. Seu grau de qualidade coloca-o no topo dos engines, pela respeitável lista de jogos produzidos tais como: Advent Rising - GlyphX, Majesco (Xbox, PC), Brothers in Arms - Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Earned in Blood - Gearbox Software, UbiSoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Road to Hill 30 - Gearbox Software, Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Duke Nukem Forever - 3D Realms, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - EA (PC), Landmass - Waypoint (PC), Marine Heavy Gunner - Groove Games (PC), Men of Valor: Vietnam - 2015, Vivendi (Xbox, PC), Mortal Kombat (Midway), Pariah - Digital Extreme, Groove Games (Xbox, PC) e (Released), Postal 2 - Running with Scissors (PC), Red Steel - UbiSoft (Wii), SWAT 4 - Irrational (PC), The Chronicles of Spellborn - Spellborn (PC), Tribes: Vengeance - Irrational (PC), Unreal Championship 2 - (Xbox, PC) e (Released) entre outros.
Editora: CIENCIA MODERNA
Páginas:
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8573938285
ISBN13: 9788573938289
Informações do Autor
Nome: José Cândido da Silva Muricy
Biografia: José Cândido da Silva Muricy foi um político, escritor e militar brasileiro. Filho do médico Dr. José Cândido da Silva Murici e Iria Narcisa Ferreira Muricy, nasceu em Curitiba, Estado do Paraná e foi um dos sócios fundadores do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, além de oficial do Exército Brasileiro e Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná.