Skip to content Skip to footer
Princípios De Paradoxos

Título: Princípios De Paradoxos

Autor: PRICE WATERHOUSE

Sinopse: Este livro discorre sobre como pesquisar maneiras mais inteligentes de alavancar a capacidade das pessoas nas organizações. Trata da capitalização do indivíduo integral, permitindo que cada um maximize seu potencial dentro das dimensões de trabalho e família. Sumário: Mudanças Positivas Exigem Boa Dose de Estabilidade, Para Construir Uma Empresa é Preciso Focar o Indivíduo, Foque na Cultura de Forma Direta, Diretamente, O Verdadeiro Empowerment Requer Liderança Firme, Para se Construir é Preciso Demolir, Quinze Regras: Um Manifesto Sobre a Administração do Paradoxo.

Editora: Atlas Br

Páginas: 291

Ano: 1999

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522419892

ISBN13: 9788522419890

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,500
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 1,60

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando