Título: Princípios De Paradoxos
Autor: PRICE WATERHOUSE
Sinopse: Este livro discorre sobre como pesquisar maneiras mais inteligentes de alavancar a capacidade das pessoas nas organizações. Trata da capitalização do indivíduo integral, permitindo que cada um maximize seu potencial dentro das dimensões de trabalho e família. Sumário: Mudanças Positivas Exigem Boa Dose de Estabilidade, Para Construir Uma Empresa é Preciso Focar o Indivíduo, Foque na Cultura de Forma Direta, Diretamente, O Verdadeiro Empowerment Requer Liderança Firme, Para se Construir é Preciso Demolir, Quinze Regras: Um Manifesto Sobre a Administração do Paradoxo.
Editora: Atlas Br
Páginas: 291
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8522419892
ISBN13: 9788522419890
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,500
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,60
Informações do autor não encontradas.