Skip to content Skip to footer
Principios de Marketing de Servicos: Conceitos, Estrategias e Casos

Título: Principios de Marketing de Servicos: Conceitos, Estrategias e Casos

Autor: John E. G. Bateson

Sinopse: Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades financeiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profissionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e "outros serviços". A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL

Páginas:

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522123888

ISBN13: 9788522123889

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando