Skip to content Skip to footer
Preço

Título: Preço

Autor: William Poundstone

Sinopse: Precos sao uma alucinacao coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado e comum a todas: somos altamente influenciaveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preco ou a palavra liquidacao sao capazes de modificar nossa tomada de decisao. As pessoas costumavam baixar musicas de graca, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo tem alguns artigos absurdamente caros so para fazer com que os outros artigos do catalogo parecam uma bagatela.A nova psicologia dos precos determina o desenho das etiquetas de precos, o formato dos cardapios, os tipos de desconto, os anuncios de liquidacao, a arrumacao dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os precos sao fatores de persuasao muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. Com muitos casos atuais e interessantes, o livro sera muito util tanto para profissionais de marketing como para empreendedores.

Editora: Best Business

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 856890503X

ISBN13: 9788568905036

Informações do Autor

Nome: William Poundstone

Descrição: Autor americano



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando