Título: Preço
Autor: William Poundstone
Sinopse: Precos sao uma alucinacao coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado e comum a todas: somos altamente influenciaveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preco ou a palavra liquidacao sao capazes de modificar nossa tomada de decisao. As pessoas costumavam baixar musicas de graca, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo tem alguns artigos absurdamente caros so para fazer com que os outros artigos do catalogo parecam uma bagatela.A nova psicologia dos precos determina o desenho das etiquetas de precos, o formato dos cardapios, os tipos de desconto, os anuncios de liquidacao, a arrumacao dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os precos sao fatores de persuasao muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. Com muitos casos atuais e interessantes, o livro sera muito util tanto para profissionais de marketing como para empreendedores.
Editora: Best Business
Páginas:
Ano: 2015-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 856890503X
ISBN13: 9788568905036
Informações do Autor
Nome: William Poundstone
Descrição: Autor americano